Projeto de componente criado a partir do sistema de WFO Tephra, para buscar, recuperar e analisar registros de chamadas telefônicas gravadas de um call center, permitindo a monitoria e o controle de qualidade de gravações unitárias ou em lote.
Um sistema de Search Record em um call center é uma ferramenta que permite buscar, recuperar e analisar registros de chamadas telefônicas gravadas. Esses sistemas são usados para várias finalidades, como qualidade e treinamento, conformidade e auditoria, resolução de conflitos, análise de sentimento, tendências e outros.
O sistema Search Record possui funcionalidades que permitem buscar registros por diversos critérios, como data, hora, número de telefone, agente que atendeu a chamada, palavras-chave mencionadas, e muito mais.
A solução inicial do sistema Search Record da Voran (Empresa adquirida pela Genesys Prime), foi construída através da plataforma Visual Basic (Como mostrado nas imagens acima), que mais tarde foi completamente remodelada para a plataforma .Net sugerida pela Mutant (Mostrado na imagem abaixo).
O projeto Search Record foi remodelado seguindo as diretrizes de identidade visual da nova Marca.
Projeto desafiador e interessante que exigiu da minha parte, muito aprendizado da linguagem Visual Basic para desenvolvimento da nova versão em DotNet. A solução proposta seguiu a identidade visual Mutant, e as melhores práticas de arquitetura de informação e usabilidade.